Publicado em: 4 de novembro de 2013 às 22:03 | Sem comentários | clenilton.esperantina@gmail.com

Preso acusado de golpe das motos premiadas em Barras

WhatsAppOutlook.comGoogle GmailPrintFriendly

pageMais de 30 pessoas registraram denúncia contra Antônio Paulo Rodrigues Silva (Paulo da Eletromarcas) o processo está dividido em dois inquéritos de nº 78 e 102 com trinta denúncias feitas por pessoas vítimas de comprarem e não receberem as motos em Barras. A promessa era de vendas premiadas, mas no dia do sorteio as pessoas não recebiam a moto.

A prisão foi decretada pelo Juiz da Comarca de Barras Dr. Juscelino e efetuada pela Polícia Civil na manhã de ontem Domingo, o mesmo foi preso em sua residência e está preso preventivamente na Delegacia de polícia de Barras. Informou o escrivão de polícia Civil Raimundo dos Santos Filho ( Raimundo Escrivão).

De acordo com Raimundo Escrivão o prejuízo as vitima deve chegar a quase um milhão de reais.

“ As pessoas estão acusando mas eu apenas estava trabalhando na loja que hoje pertence a minha ex-mulher que mora em Esperantina, a loja já esteve em meu nome e realmente os sorteios eram realizados e os clientes não recebiam as motos, mas a culpa não era minha eles sabem” afirma Paulo da Eletromarcas.

Na cidade de Esperantina 02 empresas deste mesmo ramo fraudaram os clientes onde centenas de pessoas foram lesadas e até agora a justiça  não tomou nenhuma providência, já tem inquérito correndo na justiça mas nenhuma ação concreta foi realizada. Esperamos que as pessoas lesadas possam ser ressarcidas de seus prejuízos.

Fonte: Barrasvirtual

Deixe um comentário nesta matéria